Topo

Ator Tom Arnold e produtor se agridem antes do Emmy: "Ele me enforcou"

O ator Tom Arnold - Getty Images
O ator Tom Arnold Imagem: Getty Images

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

17/09/2018 10h07

Duas figuras de renome em Hollywood brigaram e estão trocando acusações na internet. O ator e comediante Tom Arnold afirma que chegou a ser enforcado pelo produtor Mark Burnett, em uma festa em Los Angeles, pré-Emmy. A premiação acontece na noite desta segunda-feira. A culpa  do entrevero, aparentemente, é o fato de Arnold investigar fitas secretas de Trump, do programa que Burnett produzia.

"Mark Burnett surtou e me enforcou nesta grandiosa festa para o Emmy e correu com sua camiseta cor de rosa rasgada e sem sua corrente de ouro. Estou esperando pela polícia de Los Angeles", publicou o ator.

O produtor Mark Burnet com a atriz Roma Downey - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

Patton Oswalt, ator amigo de Arnold, postou uma foto com ele, tranquilizando os fãs. "Estou com Tom Arnold, gente. Ele está bem. Temos de proteger esse anjo brutal."

A mulher de Burnett, Roma Downey, acusa Arnold de tentar armar uma emboscada para ela e Mark. Ela enviou ao "TMZ" uma foto mostrando um hematoma em sua mão e culpando Arnold pelo ferimento na confusão.

Arnold negou: "Mentira. Você mente, seu marido maluco me atacou, sua psicopata. Eu vou à polícia processar você por difamação." Segundo o "TMZ", ainda não havia registro de as partes terem procurado, de fato as autoridades. 

A origem do entrevero estaria no fato de Arnold estar trabalhando em um programa para a Vice sobre fitas escondidas de Donald Trump. Ele está investigando fitas ocultas do presidente dos Estados Unidos, entre elas de "O Aprendiz", que Burnett criou e produziu. O material conteria provas de racismo de Trump, entre outras acusações.