Topo

No The Voice, Anitta diz que seu sucesso vem do conjunto: "Dá um bolo gostoso"

Anitta vira jurada do "The Voice Brasil" - Reprodução
Anitta vira jurada do "The Voice Brasil" Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

17/09/2018 23h28

O "The Voice Brasil" desta segunda-feira (17) contou com a participação especial de Anitta. A popstar, que integra o júri fixo da versão mexicana do reality, acompanhou as apresentações de perto ao lado de Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Michel Teló e Lulu Santos.

"Prazer estar aqui. A gente gravou o início das audições [no The Voice do México] e já eliminou bastante gente, é uma coisa sofrida", disse a novata sobre a pressão de encarar a semifinal do programa.

Após a apresentação do time de Carlinhos Brown — David Nascimento, Erica Natuza, Kelvin Bruno e Murilo Bispo —, Anitta analisou sua carreira e aconselhou os candidatos.

"Aqui é o 'The Voice', então estamos falando da voz mais bonita. Mas tem aquela pessoa que tem a voz mais bonita, e talvez não tenha os atributos que te prendam a atenção. E ainda tem as pessoas que têm tudo isso. Às vezes, para ser um grande artista não é preciso ser só uma voz incrível", disse Anitta.

"Eu, por exemplo, não acho que tenho a melhor voz do mundo, mas no 'bololô' todo, se juntar os ingredientes, dá um bolo gostoso", completou a carioca, arrancando aplausos do público. Entrando no clima da brincadeira, Ivete completou: "E que bolo, hein?"

Por fim, Murilo foi o primeiro a passar, seguido por Eric e David. Kelvin foi eliminado do programa. Veja abaixo trechos das apresentações do time Brown.