Topo

Post Malone leva baita susto ao brincar com objeto amaldiçoado em museu

Post Malone leva astronauta de prata de canção do ano no VMA 2018 por "Rockstar", parceria dele com 21 Savage - Michael Loccisano/Getty Images for MTV
Post Malone leva astronauta de prata de canção do ano no VMA 2018 por "Rockstar", parceria dele com 21 Savage Imagem: Michael Loccisano/Getty Images for MTV

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

16/09/2018 08h34

No dia 21 de agosto, o rapper Post Malone passou por um sufoco quando o trem de pouso de um jatinho em que ele estava estourou e a aeronave foi obrigada a fazer um pouso de emergência. No último 7 de setembro, o rapper se envolveu em outro acidente, desta vez de carro, em West Hollywood, na Califórnia. Em ambos os casos ninguém ficou ferido. Por fim, no dia 10 de setembro, invadiram a casa onde do cantor já morou e gritaram: "Onde está Post Malone?". Eles roubaram dinheiro, joias e telefones celulares.

O site americano TMZ postou um vídeo neste domingo (16) de Post Malone "brincando" com o objeto mais mal assombrado do mundo junto com o investigador paranormal, apresentador do programa do Travel Channel "Ghost Adventures", Zak Bagans, sugerindo que a maré de azar do artista está relacionada com uma maldição.

"Se você brincar com o mal, você será amaldiçoado", diz o texto do site TMZ, que publicou um vídeo super assustador em que o rapper foge de uma sala após Zak Bagans tocar um armário chamado de dybbuk, que em iídiche significa "espírito malicioso". O objeto está guardado no "Haunted Museum".

Zak disse que tirou a caixa de acrílico que protegia o objeto após tomar algumas cervejas e, pela primeira vez na vida, ficou compelido a tocar no armário. Ele contou que Post surtou e não quis continuar a brincadeira.

Após Zak tocar o objeto, Post encostou no ombro do investigador paranormal e isso já seria o suficiente para "pegar" a maldição e explica a reação assustada de Post.

Assista ao vídeo do TMZ abaixo: