Post Malone leva baita susto ao brincar com objeto amaldiçoado em museu
No dia 21 de agosto, o rapper Post Malone passou por um sufoco quando o trem de pouso de um jatinho em que ele estava estourou e a aeronave foi obrigada a fazer um pouso de emergência. No último 7 de setembro, o rapper se envolveu em outro acidente, desta vez de carro, em West Hollywood, na Califórnia. Em ambos os casos ninguém ficou ferido. Por fim, no dia 10 de setembro, invadiram a casa onde do cantor já morou e gritaram: "Onde está Post Malone?". Eles roubaram dinheiro, joias e telefones celulares.
O site americano TMZ postou um vídeo neste domingo (16) de Post Malone "brincando" com o objeto mais mal assombrado do mundo junto com o investigador paranormal, apresentador do programa do Travel Channel "Ghost Adventures", Zak Bagans, sugerindo que a maré de azar do artista está relacionada com uma maldição.
"Se você brincar com o mal, você será amaldiçoado", diz o texto do site TMZ, que publicou um vídeo super assustador em que o rapper foge de uma sala após Zak Bagans tocar um armário chamado de dybbuk, que em iídiche significa "espírito malicioso". O objeto está guardado no "Haunted Museum".
Zak disse que tirou a caixa de acrílico que protegia o objeto após tomar algumas cervejas e, pela primeira vez na vida, ficou compelido a tocar no armário. Ele contou que Post surtou e não quis continuar a brincadeira.
Após Zak tocar o objeto, Post encostou no ombro do investigador paranormal e isso já seria o suficiente para "pegar" a maldição e explica a reação assustada de Post.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.