Guitarrista Tom Morello pede justiça para Marielle em show em Porto Alegre
O guitarrista Tom Morello, do Prophets of Rage, Audioslave e Rage Against the Machine, fez show solo neste sábado (15) dentro do festival Samsung Best of Blues, no Anfiteatro Pôr do Sol, em Porto Alegre (RS), e pediu "Justiça para Marielle" ao mostrar um cartaz colado atrás de sua guitarra.
A vereadora carioca foi assassinada há mais de seis meses e os culpados, até hoje, ainda não foram identificados. Neste domingo, a partir das 18h, o festival Best of Blues será realizado também em São Paulo, no Auditório Ibirapuera. A entrada é grátis.
Em março do ano passado, Tom Morello fez algo semelhante em São Paulo, nos shows com a banda Prophets of Rage, pedindo "Fora Temer".
O guitarrista mostrou o cartaz durante a emblemática música "Killing in the Name", do Rage Against the Machine e a cena foi flagrada pelo cinegrafista Jorge Krigger.
36 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
O cara nem sabe o que se passa no Brasil... Mas veio aqui buscar um dinheirinho e fazer manifestação cheia de parcialidade...
Marcão leite , concordo plenamente com vc, justiça para Mariele sim, foi brutalmente e covardemente assassinada. Mas nunca podemos deixar de pensar que temos mais de 60000 mortes por ano , e a imensa maioria são mortos por Bandidos, defendidos por muitos hipócritas , que andam de carro blindado e segurança armada. Moraes Jones nos comentários abaixo tbm está certo quando diz a máxima do socialismo :Socialismo pra vocês, capitalismo pra mim. Assim são todos que pregam o socialismo. São os tbm chamados socialistas CAVIAR. Com a Palavra Guilherme Boulos , Manuela D´avila que quando sai de férias vai para NY