Justin Bieber deverá se tornar americano mas manterá cidadania canadense
O cantor canadense Justin Bieber vai entrar com o processo para naturalizar-se americano. Ele já possui o Green Card, que é a autorização de residência permanente no país. A informação foi divulgada pelo site TMZ.
Quando o processo estiver concluído, o astro manterá dupla cidadania, já que não pretende renunciar à sua cidadania canadense. O artista nasceu em Ontario, no Canada, e se mudou para Atlanta quando tinha apenas 13 anos.
Não é nenhuma surpresa o interesse de Bieber em pleitear a cidadania americana. A maior parte do tempo ele vive nos Estados Unidos e seus vínculos com o país estão ainda maiores, após a sua união com Hailey Baldwin.
De acordo com o TMZ, Bieber ama os Estados Unidos, onde ele ganhou fama e fortuna. Para tornar-se americano, Bieber terá que jurar a bandeira dos Estados Unidos, provar que conhece a história do país e que sabe falar inglês fluentemente. Quando ele conseguir a cidadania, ele poderá votar e exercer cargos públicos, exceto a presidência e a vice-presidência dos Estados Unidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.