Topo

Ted Marengos lança single "The Devil's Got No Name"; ouça

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

14/09/2018 21h39

A banda Ted Marengos lançou nesta sexta-feira (14) ""The Devil's Got No Name", a primeira de quatro faixas que serão lançadas em formato single até o final do ano e que fazem parte do novo EP “Lifting To The Rooftop”.

O vídeo apresenta a canção crua apoiada nos riffs pesados, fuzz oitavados, vocais e órgão distorcidos. 

“Essa música retrata o sentimento de caos vivido por alguém que mora numa cidade grande como São Paulo, e todos os efeitos que ela, em conjunto com a tecnologia moderna causa. O 'mau' tem um papel importante nessa música, que mesmo ele estando presente no dia a dia, dificilmente conseguimos detectar de onde ele está vindo. Angustia, confusão, ódio e loucura, são os temas que descrevem essa canção”, afirma o vocalista e guitarrista da banda, Julio Starace.

A banda Ted Marengos - Divulgação - Divulgação
A banda Ted Marengos
Imagem: Divulgação

“Lifting To The Rooftop” vai contar com versões inéditas de quatro músicas do álbum anteiror "Lifts", lançado em 2017.

“Depois de já ter lançado o segundo disco, tocado em diversos lugares, apostado em diversas loucuras, percebemos que aquela ideia de achar um lugar aberto, puxar uns cabos e fazer uma boa captação ainda não tinha acontecido e então decidimos torna-la realidade, claro que dentro das novas possibilidades e do momento em que a banda se encontrava”, completa Julio.

Além de “The Devil’s Got No Name”, a banda se prepara para lançar ainda este ano, as versões de “Drifting off the Top of the World”, “Don’t Try to Stop me” e “Bataclan”.