Topo

Sony deve fazer "Venom" menos violento para futuro crossover com Homem-Aranha

Tom Hardy como Eddie Brock em "Venom" - Reprodução
Tom Hardy como Eddie Brock em "Venom" Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

14/09/2018 15h38

A Sony Pictures está pensando alto com "Venom".

Segundo informou o jornalista Erik Davis, da Fandango, o estúdio deve classificar o primeiro filme solo do anti-herói para maiores de 13 anos por uma questão simples: veremos um crossover entre o simbionte e o Homem-Aranha em um futuro próximo.

A Sony quer trabalhar com esta opções de juntar Eddie Brock e Peter Parker novamente, assim como filmes em "Homem-Aranha 3" (2007).

O jornalista apontou que, caso "Venom" fosse para maiores de 18 anos, o que era o esperado por muitos fãs dos personagens, seria difícil adequar a personalidade leve do que vimos em "Homem-Aranha: De Volta ao Lar, protagonizado por Tom Holland.

Vingadores Tom Holland é Homem-Aranha - Divulgação - Divulgação
Vingadores Tom Holland é Homem-Aranha
Imagem: Divulgação

Por enquanto, a expectativa é que o filme do simbionte arrecade até US$ 70 milhões apenas na estreia nos cinemas norte-americanos, o que seria ótimo. Por outro lado, críticas negativas reduziriam o interesse do público, algo semelhante com o que ocorreu com "Liga da Justiça".

"Venom" chega aos cinemas em 03 de outubro de 2018. Já "Homem-Aranha: Longe de Casa" tem estreia marcada para 05 de julho de 2019.