Topo

"Patrulha do Destino": Site revela como será o visual do Homem-Robô

Imagens mostram como será o Homem-Robô em Doom Patrol - Reprodução/JustJared
Imagens mostram como será o Homem-Robô em Doom Patrol Imagem: Reprodução/JustJared

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

14/09/2018 08h44

O site "Just Jared" revelou fotos dos bastidores e deu a primeira noção de como será o personagem principal de "Patrulha do Destino" (Doom Patrol), o Homem-Robô, que será interpretado por Brendan Fraser.

A série é uma das planejadas para o serviço de streaming DC Universe, e anunciou alguns de seus atores, como Brendan, conhecido pela franquia "A Múmia", e Timothy Dalton, como o controverso O Chefe, segundo informou o "Deadline".

Imagens mostram como será o Homem-Robô em Doom Patrol - Reprodução/JustJared - Reprodução/JustJared
Imagem: Reprodução/JustJared

Assim como nos quadrinhos, o Homem-Robô será Cliff Steele, um piloto de corrida que, após se envolver em um terrível acidente, tem a sua consciência transplantada do corpo destruído para uma carcaça mecânica poderosa. Brendan Fraser dará voz ao androide e aparecerá em cenas de flashback como Steele.

Enquanto isso, o ator Riley Shannahan vai vestir o traje do Homem-Robô durante as filmagens. Shannahan, que por enquanto só tem a comédia "Second Nature" no currículo, foi escolhido por seu físico impressionante e seus 1,96m de altura.

Escrito por Jeremy Carver ("Supernatural"), "Doom Patrol" vai reimaginar um dos grupos de super-heróis mais estranhos da DC, a Patrulha do Destino. Esse grupo de rejeitados poderosos será chamado à ação pelo Ciborgue (Joivan Wade, de "Doctor Who") para combater as ameaças mais inesperadas e bizarras ao universo.