Topo

Mariah Carey não precisa de um homem no clipe sensual de "GTFO"

Mariah Carey no clipe de GTFO - Reprodução/Youtube
Mariah Carey no clipe de GTFO Imagem: Reprodução/Youtube

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

14/09/2018 10h19

Mariah Carey deixa claro que ela está muito bem sozinha no novo clipe de "GTFO". A cantora aparece em um luxuoso apartamento, vestindo apenas lingerie, enquanto canta a faixa.

O vídeo combina com a letra da música, lançada na quinta (13), em que Carey diz adeus para um amante que não a merece. O título da canção é sigla para uma expressão comum em inglês ("Get the F*** Out"), que significa algo como "dê o fora daqui".

"GTFO" é o primeiro single do próximo disco de Carey, que ainda não tem título, mas deve sair neste ano. A cantora pretende aumentar a expectativa para o próximo disco com o lançamento de um segundo single, "With You", em 5 de outubro.

A faixa é a primeira inédita da cantora desde "I Don't", parceria com o rapper YG que foi lançada no ano passado. A cantora não lança um álbum completo desde "Me. I Am Mariah... The Elusive Chanteuse", em 2014.

Carey recentemente havia revelado à revista "People" que estava trabalhando em um novo disco. "Realmente é um trabalho de amor. Estou muito animada para mostrar aos fãs", comentou. "Essa sou eu nesse momento da minha vida, podendo me expressar como compositora e cantora. Estou em um bom momento".

Musicalmente, o álbum vai evitar "seguir tendências". "O que os meus fãs querem é me ouvir cantando do coração", refletiu. "Algumas canções vão ser leves e divertidas, e outras bem profundas nas letras. É uma boa mistura das duas coisas".