Jeff Goldblum conta como Steven Spielberg quase o tirou de "Jurassic Park"
Ver Jeff Goldblum e lembrar de "Jurassic Park" ficou tão normal quanto relacionar o filme de 1993 ao terrível Tiranossauro Rex. Mas saiba que foi por muito pouco que o personagem Dr. Ian Malcolm não ficou fora do longa dirigido por Steven Spielberg.
O ator falou sobre sua contratação para o filme nos extras que estão em "Jurassic World: Reino Ameaçado". Segundo a publicação do CinemaBlend, seu personagem quase foi incorporado no papel de Sam Neill, o Dr. Alan Grant. E sabe quem deu a notícia? O próprio Spielberg.
"A primeira vez que foi conversar com Steven Spielberg, ele chegou e disse: 'Sabe, está rolando uma movimentação para reescrever o roteiro. E seu personagem, o Ian Malcolm, está sendo excluído", afirmou.
Já imaginou "Jurassic Park" sem as cenas decisivas de Jeff Goldblum? Principalmente sua contribuição com camisa aberta e peito à mostra? Além disso, é claro, o Dr. Ian tem um humor ácido que dá um tom especial ao filme.
"Provavelmente eles dariam algumas das falas engraçadas para o personagem do Sam Neill. Eu só estava empolgado por estar lá e tinha certeza que o Spielberg faria algo incrível", completou.
A contribuição de Jeff em "Jurassic Park" é tão notável que ele até ganhou uma estátua em Londres relembrando sua pose sensual. "Foi algo amável. Eu amei a estátua inteira. Eu não sei como ela era 'pessoalmente'. Eu não a vi. Só vi fotos", brincou.
Investindo também em sua carreira como músico, Jeff Goldblum fará um show em Londres para marcar o lançamento de seu álbum de jazz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.