Topo

Em crossover de séries de DC: Atriz de "Grimm" será a nova Lois Lane da TV

A atriz Elizabeth Tulloch - Reprodução
A atriz Elizabeth Tulloch Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

14/09/2018 15h21

O grande crossover anual de "Arrow", "Supergirl" e "The Flash" encontrou a sua Lois Lane. A atriz Elizabeth Tulloch, conhecida pelo papel de Eve na série "Grimm", vai encarnar a repórter e namorada de Superman. A informação é da "Entertainment Weekly".

Tulloch herda o papel de Amy Adams, que atualmente interpreta Lois Lane nos filmes da DC. Margot Kidder (nos filmes clássicos com Christopher Reeve), Teri Hatcher ("Lois & Clark"), Erica Durance ("Smallville") e Kate Bosworth ("Superman - O Retorno") também já interpretaram a personagem.

O Superman será mais uma vez interpretado por Tyler Hoechlin ("Teen Wolf"), que já encarnou o personagem em alguns episódios de "Supergirl". A forma como os dois personagens se encaixarão na trama ainda não foi revelada pela emissora CW.

Dividido em três episódios, o crossover vai ao ar nos EUA entre os dias 9 de 11 de dezembro. No Brasil, as séries são transmitidas pela Warner Channel, e ainda não há previsão de estreia.

Além de Superman e Lois Lane, o evento vai contar com a participação de outra heroína: Batwoman, a ser interpretada por Ruby Rose ("Orange is the New Black"). A personagem será introduzida nos episódios especiais para depois ganhar uma série própria.