Topo

Sertanejo

Bruno, da dupla com Marrone, relembra polêmica no palco: "Fiquei traumatizado"

Flavio Florido/UOL
Imagem: Flavio Florido/UOL

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

14/09/2018 07h00

Bruno, da dupla com Marrone, não escapou de comentar no "Programa do Porchat" de quinta-feira (13) sobre a apresentação na Festa Nacional do Milho de Patos de Minas (Fenamilho), em maio do ano passado. O cantor foi acusado de entrar no palco embriagado.

"Eu pra cantar não bebo não. Lá, eu estava tomando remédio para ansiedade e para dormir, e não dormi. O show foi mais cedo. Não me lembrava de mais nada. Vi o vídeo depois e eu parecia um palhaço tentando 'comer' o Marrone, tentava pegar na bunda dele. Pensava que tinha feito o show normal. No dia seguinte, perguntavam: 'o que aconteceu?', e eu não lembrava. Nunca mais bebi antes do show, fiquei traumatizado", confessa.

Na ocasião, o sertanejo havia postado um vídeo em suas redes sociais se explicando. "Eu tenho 31 anos de dupla, nunca tinha acontecido isso comigo. Já bebi, já bebi no palco, já pus o pessoal pra beber comigo e eu sou muito forte para beber. Não deu tempo do remédio sair do meu organismo. Tomei uns uísques 'caubói'. Quero pedir desculpa, perdão", arrependeu-se.

Mais Sertanejo