Ariana Grande posta vídeo de Mac Miller: Sinto por não ter tirado sua dor
Ariana Grande fez um post nesta sexta-feira (14) em homenagem ao ex-namorado, o rapper Mac Miller, encontrado morto em sua casa no último dia 7 após uma aparente overdose. Ele tinha 26 anos.
No vídeo, ela tenta filmar o rapper, que fica tímido e pede pra ela parar. "Eu adorava você desde o dia que te conheci, eu tinha 19 anos, e sempre irei te adorar. Eu não consigo imaginar que você não está mais aqui. Eu não consigo compreender. Nós falamos sobre isso. Tantas vezes. Eu estou louca. Eu estou triste e não sei o que fazer. Você era meu amigo mais querido por tanto tempo, acima de qualquer coisa. Eu sinto muito por não ter conseguido consertar ou tirar sua dor. Eu queria. O mais gentil e o mais doce com os demônios na alma que nunca mereceu. Eu espero que esteja bem. Descanse", escreveu a cantora.
Em maio, na época do término do relacionamento com a cantora, ele se envolveu em um acidente e foi acusado de estar dirigindo sob influência de entorpecentes. Miller fugiu do local e confessou tudo aos policiais ao ser preso em sua casa. Ariana Grande chegou a comentar uma foto do músico em seu Instagram: "Por favor, tome cuidado", escreveu ela.
Assim que a notícia da morte do rapper se espalhou, muitos atacaram a cantora em seu Instagram. Na sequência, ela fechou a área de comentários da rede social.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.