Topo

Ariana Grande posta vídeo de Mac Miller: Sinto por não ter tirado sua dor

Ariana Grande foi namorada de Mac Miller - Getty Images
Ariana Grande foi namorada de Mac Miller Imagem: Getty Images

Osmar Portilho

Colaboração para o UOL

14/09/2018 16h55

Ariana Grande fez um post nesta sexta-feira (14) em homenagem ao ex-namorado, o rapper Mac Miller, encontrado morto em sua casa no último dia 7 após uma aparente overdose. Ele tinha 26 anos.

No vídeo, ela tenta filmar o rapper, que fica tímido e pede pra ela parar. "Eu adorava você desde o dia que te conheci, eu tinha 19 anos, e sempre irei te adorar. Eu não consigo imaginar que você não está mais aqui. Eu não consigo compreender. Nós falamos sobre isso. Tantas vezes. Eu estou louca. Eu estou triste e não sei o que fazer. Você era meu amigo mais querido por tanto tempo, acima de qualquer coisa. Eu sinto muito por não ter conseguido consertar ou tirar sua dor. Eu queria. O mais gentil e o mais doce com os demônios na alma que nunca mereceu. Eu espero que esteja bem. Descanse", escreveu a cantora.

Em maio, na época do término do relacionamento com a cantora, ele se envolveu em um acidente e foi acusado de estar dirigindo sob influência de entorpecentes. Miller fugiu do local e confessou tudo aos policiais ao ser preso em sua casa. Ariana Grande chegou a comentar uma foto do músico em seu Instagram: "Por favor, tome cuidado", escreveu ela.

Assim que a notícia da morte do rapper se espalhou, muitos atacaram a cantora em seu Instagram. Na sequência, ela fechou a área de comentários da rede social.