Topo

Anitta e ex-empresária fazem acordo após disputa judicial

Disputa entre Anitta e sua ex-empresária já durava quatro anos - Manuela Scarpa/Brazil News
Disputa entre Anitta e sua ex-empresária já durava quatro anos Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Osmar Portilho

Colaboração para o UOL

14/09/2018 14h06

Depois de um processo que se arrastava há quatro anos, Anitta e sua ex-empresária, Kamilla Fialho, da K2L Entretenimento, anunciaram um acordo para encerrar a briga judicial.

"Anitta e K2L decidiram dar fim aos vários processos judiciais em que se enfrentavam. As partes fizeram concessões e chegaram a um acordo que agora depende apenas da homologação pelos juízes dos processos para encerrar definitivamente a questão", diz o texto publicado pela assessoria da cantora e também pela K2L.

O contrato de Anitta com Kamilla foi rompido em 2014, logo depois de ter estourado com "Show das Poderosas". Em diversas etapas do processo, a cantora cobrava explicações sobre desvio de dinheiro, enquanto a empresária exigia uma rescisão.

Em março, a 9ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio havia decidido, por unanimidade, que Anitta deveria depositar R$ 3 milhões na conta de Kamilla, proprietária da produtora K2L, sob o risco de ter seus bens bloqueados.

Na ocasião, Anitta já havia entrado com um segundo recurso contra a ex-empresária, em um processo que pedia o bloqueio de seus bens em favor da K2L. Em 2017, Anitta já havia perdido no TJ e, da última vez, três juízes deram o parecer a favor de Kamilla.