Anitta e ex-empresária fazem acordo após disputa judicial
Depois de um processo que se arrastava há quatro anos, Anitta e sua ex-empresária, Kamilla Fialho, da K2L Entretenimento, anunciaram um acordo para encerrar a briga judicial.
"Anitta e K2L decidiram dar fim aos vários processos judiciais em que se enfrentavam. As partes fizeram concessões e chegaram a um acordo que agora depende apenas da homologação pelos juízes dos processos para encerrar definitivamente a questão", diz o texto publicado pela assessoria da cantora e também pela K2L.
O contrato de Anitta com Kamilla foi rompido em 2014, logo depois de ter estourado com "Show das Poderosas". Em diversas etapas do processo, a cantora cobrava explicações sobre desvio de dinheiro, enquanto a empresária exigia uma rescisão.
Em março, a 9ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio havia decidido, por unanimidade, que Anitta deveria depositar R$ 3 milhões na conta de Kamilla, proprietária da produtora K2L, sob o risco de ter seus bens bloqueados.
Na ocasião, Anitta já havia entrado com um segundo recurso contra a ex-empresária, em um processo que pedia o bloqueio de seus bens em favor da K2L. Em 2017, Anitta já havia perdido no TJ e, da última vez, três juízes deram o parecer a favor de Kamilla.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.