Topo

Woody e Buzz, de "Toy Story", viram tema de casamento nos EUA

Jason Bitner e Garrett Smith se casaram como Woody e Buzz Lightyear - TIFFANY BRANDT PHOTOGRAPHY
Jason Bitner e Garrett Smith se casaram como Woody e Buzz Lightyear Imagem: TIFFANY BRANDT PHOTOGRAPHY

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

13/09/2018 09h50

Woody e Buzz Lightyear estão casados - ou quase isso. Agradeça aos noivos Jason Bitner e Garrett Smith, de Chicago, por darem uma festa épica de casamento toda temática da Disney , em que se vestiram como os personagens principais de "Toy Story".

Bitner escolheu vestir o chapéu de caubói de Woody, enquanto Smith recriou perfeitamente o traje espacial de Buzz. As fotos do casamento viralizaram pelas redes sociais, especialmente porque todos os convidados também mandaram bem com fantasias da Disney. Eles ainda tiveram ternos com estampas lembrando os personagens

Um dos noivos, Bitner, conversou com o "Huffington Post" sobre a festa, dizendo que tudo veio de sua vontade de tocar "You've Got a Friend in Me", tema de Woody e Buzz em "Toy Story", durante a primeira dança com Smith.

"Além disso, 'Toy Story' é um dos nossos filmes preferidos. Os personagens realmente nos lembram da personalidade um do outro", comentou ainda Bitner. Ele e seu agora marido ficaram noivos dois anos atrás, após um pedido romântico em pleno parque temático da Disney, em Orlando.

"Nossa família e nossos amigos devem ter achado que somos loucos: um casamento a fantasia no meio de agosto?", brinca Bitner. "Ficamos muito surpresos que a maioria deles realmente se comprometeu com o tema e conseguiu recriar todo tipo de personagem".

De "Lilo & Stitch" a "Branca de Neve" e "Mary Poppins", sobraram personagens do mundo mágico da Disney no casamento. Até os pais dos noivos entraram na brincadeira, com fantasias que encarnavam "A Pequena Sereia", "Tinker Bell" e "Piratas do Caribe".

As decorações da festa também foram temáticas, com cada mesa de convidados decorada para refletir um filme da Disney. Houve espaço para clássicos como "O Rei Leão" e "Indiana Jones", é claro, mas também novos favoritos como "Moana".

Tudo na festa foi feito pessoalmente pelos noivos. "Nós começamos a fazer as decorações um ano atrás. Ao invés de flores de verdade, foram flores de papel. Garrett também fabricou sozinho a sua fantasia de Buzz, o que demorou uns três meses", revela Britner.

Na lua de mel, os noivos viajaram para o Havaí e depois deram mais uma passada em seu lugar favorito do mundo: a Disneyland, parque temático do estúdio onde a história de amor dos dois começou.