Rivais? Christina Aguilera se diz aberta a gravar canção com Britney Spears
Elas cresceram e estouraram no mercado da música com uma suposta aura de rivalidade as envolvendo, mas, em 2018, abre-se uma porta para que Christina Aguilera e Britney Spears apareçam juntas. Aguilera participou do programa "Jimmy Kimmel Live" e disse que as duas nunca tiveram problemas, como se acreditava.
O papo sobre isso veio quando Aguilera falava de sua carreira, desde os 7 anos cantando, e das diferenças entre aqueles dias e hoje, com redes sociais. Apesar de ela no início achar algo muito vago e sem conteúdo, a norte-americana hoje vê vantagens na proximidade com os fãs, apesar de ter menos privacidade.
E ela ainda disse que, se quando estourou tivesse redes sociais, muitas supostas brigas do passado teriam sido esclarecidas.
"As celebridades andam mais juntas hoje. Se fosse assim naqueles dias, quando me comparavam muito a outros artistas, eu adoraria ter rebatido isso", afirmou Aguilera.
Provocada para saber quais desavenças do passado ela esclareceria, Aguilera ficou um tanto acanhada, mas falou sobre Britney. "Quando minha carreira estava crescendo eram bem óbvias [as rivalidades criadas pela imprensa]. Eu e Britney... (risos). Tinha esse lance de 'consideradas rivais'. E se houvesse as redes sociais lá, acho que já teríamos gravado juntas."
Kimmel provocou: "Vocês deviam fazer isso. Estou falando isso, porque gostaria de fazer parte", riu ele.
"Eu estou dentro", disse Aguilera. "Se os representantes derem o Ok...".
Christina Aguilera vem promovendo o disco "Liberation", seu primeiro desde 2012.
Veja o vídeo (em inglês):
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.