Topo

Lil Wayne falará sobre tentativa de suicídio em música de novo álbum

O rapper Lil Wayne se prepara para lançar novo álbum - AP
O rapper Lil Wayne se prepara para lançar novo álbum Imagem: AP

Osmar Portilho

Colaboração para o UOL

13/09/2018 18h03

Lil Wayne já falou diversas vezes na mídia que atirou em si mesmo aos 12 anos de idade. Mas o que pensava-se ser um acidente, na realidade era uma tentativa de suicídio. O rapper, que lançará o disco "The Carter V", estampou a capa da revista Billboard e tratará do assunto em uma de suas canções novas.

Parceiro de longa data de Wayne, o rapper Mack Mayne falou sobre o episódio. "Ele me disse que está pronto para abordar isso. Sendo um adulto e atingindo um grau de maturidade e conforto como ele está, ele 'quer expor o assunto porque muitas pessoas podem estar passando por essa situação'".

O episódio será narrado em uma canção que já estava no tracklist do disco, mas Wayne resolveu adicionar partes novas da letra recentemente. A decisão teria sido tomada quando sua mãe o proibiu de fazer rap.

Nos álbuns anteriores, Wayne já havia citado a história, como na faixa "London Roads", onde lembra a mãe: "Ms. Cita, lembro ir na gaveta da sua arma/ Colocando-a no meu peito e errando meu coração por centímetros".