Topo

Ouça "GTFO", novo single de Mariah Carey; clipe será lançado na sexta

Mariah Carey, de Dolce & Gabbana - Getty Images
Mariah Carey, de Dolce & Gabbana Imagem: Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

13/09/2018 09h46

Mariah Carey está de volta com o single "GTFO". A cantora anunciou, junto com o lançamento da canção, que o seu novo disco deve chegar ainda neste ano. As informações são da "Pitchfork".

O título da canção é sigla para uma expressão comum nos EUA ("Get the F*** Out"), que significa algo como "dê o fora daqui". O vídeo para a canção será lançado nesta sexta (14).

Carey ainda pretende aumentar a expectativa para o próximo disco com o lançamento de um segundo single, "With You", em 5 de outubro.

"GTFO" é a primeira inédita da cantora desde "I Don't", parceria com o rapper YG que foi lançada no ano passado. A cantora não lança um álbum completo desde "Me. I Am Mariah... The Elusive Chanteuse", em 2014.

Carey recentemente havia revelado à revista "People" que estava trabalhando em um novo disco. "Realmente é um trabalho de amor. Estou muito animada para mostrar aos fãs", comentou. "Essa sou eu nesse momento da minha vida, podendo me expressar como compositora e cantora. Estou em um bom momento".

Musicalmente, o álbum vai evitar "seguir tendências". "O que os meus fãs querem é me ouvir cantando do coração", refletiu. "Algumas canções vão ser leves e divertidas, e outras bem profundas nas letras. É uma boa mistura das duas coisas".