Topo

Julia Roberts revisita o passado em tenso trailer da série "Homecoming"

Julia Roberts divulgou a série "Homecoming" em Toronto, no Canadá - AP
Julia Roberts divulgou a série "Homecoming" em Toronto, no Canadá Imagem: AP

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

13/09/2018 14h20

Julia Roberts é uma psicóloga revisitando o seu passado em "Homecoming", nova série da Amazon dirigida por Sam Esmail ("Mr. Robot"). O primeiro trailer completo da produção foi lançado nesta quinta-feira (13).

Na trama, Heidi Bergman (Roberts) vive com sua mãe (Sissy Spacek) e trabalha como garçonete em uma cidade pequena dos EUA. É quando um investigador do Departamento de Defesa (Shea Whigham) a visita que descobrimos que ela tem um passado como psicóloga de uma organização que ajudava soldados com estresse pós-traumático a retornarem para suas vidas normais.

Conforme mergulhamos nas lembranças da personagem, conhecemos um desses soldados, Walter Cruz (Stephan James), cujo caso pode ter sido o estopim para a Dra. Bergman deixar o emprego para trás. Seu chefe exigente, Colin Belfast (Bobby Cannavale), também parece bem suspeito.

Inspirada em um podcast de mesmo nome, "Homecoming" foi criada por Eli Horowitz e Micah Bloomberg. Alex Karovsky ("Girls") e Dermot Mulroney ("O Casamento do Meu Melhor Amigo") completam o elenco.

A estreia da primeira temporada ficou marcada para 2 de novembro, na Amazon.