Topo

John Legend será técnico do "The Voice" americano

O cantor e compositor John Legend - Robyn Beck/AFP Photo
O cantor e compositor John Legend Imagem: Robyn Beck/AFP Photo

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

13/09/2018 15h32

John Legend é o mais novo técnico do "The Voice" americano. O "The Hollywood Reporter" informa que o cantor do hit "All of Me" fará sua estreia na 16ª temporada do programa, que deve ir ao ar no ano que vem.

Antes, o reality show ainda tem que exibir o seu 15º ciclo, que terá Adam Levine, Blake Shelton, Kelly Clarkson e Jennifer Hudson como técnicos. Hudson sairá do painel para dar lugar a Legend na temporada seguinte.

Segundo a publicação, foi Legend quem abordou a emissora NBC com a intenção de se tornar técnico do "The Voice". O cantor acaba de ser premiado com um Emmy por produzir o musical "Jesus Chris Superstar Live!", exibido na emissora.

Legend é o único homem negro na história a completar o raro quarteto de estatuetas conhecido como EGOT (Emmy, Grammy, Oscar e Tony). Além do recente Emmy, ele venceu 10 Grammys, um Oscar (pela canção "Glory", do filme "Selma") e um Tony (por produzir o espetáculo "Jitney").

"Eu estou muito animado para me juntar à família do 'The Voice'. Já fui convidado e mentor da série em múltiplas ocasiões, e estou animado para descobrir cantores talentosos e guiá-los para se tornar o melhor que podem ser", comentou Legend em comunicado oficial.

Ainda não há previsão para o retorno de "The Voice". No Brasil, o reality é exibido pelo Canal Sony.