Homem invade show de 6ix9ine, empurra rapper e depois é chutado por equipe; veja
Um vídeo divulgado nesta quinta-feira (13) à noite mostra uma confusão durante show do rapper 6ix9ine em Moscou, Rússia. Nas imagens divulgadas no YouTube e compartilhadas pelo "TMZ", um homem sobe ao palco e empurra o cantor.
MAIS: Por que 6ix9ine diz ser o rapper mais odiado do mundo
Em seguida, 6ix9ine e sua equipe começam a agredir o homem. Algumas pessoas chegam até a pisotear o agressor enquanto ele permanece no chão. Uma outra câmera ainda registrou de perto os chutes que o homem recebe na cabeça e no corpo.
Veja a cena:
Recentemente, Tekashi (outra forma como o rapper é conhecido) foi aos tribunais responder por supostamente ter tentado estrangular uma jovem de 16 anos em janeiro do ano passado.
O cantor ainda tem outras polêmicas envolvendo se nome. Em 2015, ele assumiu a culpa por um caso em que aparece em vídeos com conteúdo sexual junto a um amigo e uma menina de 13 anos. 6ix9ine afirmou que não sabia que se tratava de uma menor e disse que ele era também menor --o que não procede, já que ele já havia completado 18 anos.
No acordo dado ao rapper, hoje com 22 anos, foi combinado que ele não poderia praticar crimes pelos dois próximos anos. Não foi o que aconteceu. Ele foi acusado de ordenar um tiroteio contra outro rapper, Chief Keef, em Nova York, após uma troca de provocações nas redes sociais entre eles.
Além de haver o pedido, ainda não julgado, para que ele seja preso por três anos, 6ix9ine ainda sofreu um estranho sequestro-relâmpago no Brooklyn, em julho, quando apanhou e foi roubado. Foram levados US$ 750 mil em jóias e US$ 20 mil em dinheiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.