Topo

Homem invade show de 6ix9ine, empurra rapper e depois é chutado por equipe; veja

O rapper Tekashi 6ix9ine, com seu visual bem autêntico - Reprodução/Instagram
O rapper Tekashi 6ix9ine, com seu visual bem autêntico Imagem: Reprodução/Instagram

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

13/09/2018 22h04

Um vídeo divulgado nesta quinta-feira (13) à noite mostra uma confusão durante show do rapper 6ix9ine em Moscou, Rússia. Nas imagens divulgadas no YouTube e compartilhadas pelo "TMZ", um homem sobe ao palco e empurra o cantor. 

MAIS: Por que 6ix9ine diz ser o rapper mais odiado do mundo

Em seguida, 6ix9ine e sua equipe começam a agredir o homem. Algumas pessoas chegam até a pisotear o agressor enquanto ele permanece no chão. Uma outra câmera ainda registrou de perto os chutes que o homem recebe na cabeça e no corpo.

Veja a cena:

Recentemente, Tekashi (outra forma como o rapper é conhecido) foi aos tribunais responder por supostamente ter tentado estrangular uma jovem de 16 anos em janeiro do ano passado.

O cantor ainda tem outras polêmicas envolvendo se nome. Em 2015, ele assumiu a culpa por um caso em que aparece em vídeos com conteúdo sexual junto a um amigo e uma menina de 13 anos. 6ix9ine afirmou que não sabia que se tratava de uma menor e disse que ele era também menor --o que não procede, já que ele já havia completado 18 anos.

No acordo dado ao rapper, hoje com 22 anos, foi combinado que ele não poderia praticar crimes pelos dois próximos anos. Não foi o que aconteceu. Ele foi acusado de ordenar um tiroteio contra outro rapper, Chief Keef, em Nova York, após uma troca de provocações nas redes sociais entre eles. 

Além de haver o pedido, ainda não julgado, para que ele seja preso por três anos, 6ix9ine ainda sofreu um estranho sequestro-relâmpago no Brooklyn, em julho, quando apanhou e foi roubado. Foram levados US$ 750 mil em jóias e US$ 20 mil em dinheiro.