Topo

Heróis se juntam pela primeira vez em nova foto de "Titans", da DC

Nova foto de "Titans" foi divulgada - Reprodução
Nova foto de "Titans" foi divulgada Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

13/09/2018 15h13

Os heróis Robin, Ravena, Estelar e Mutano se juntam pela primeira vez na nova foto de "Titans", aguardada série do serviço de streaming DC Universe. A "Entertainment Weekly" revelou a imagem nesta quinta-feira (13).

Brenton Thwaites ("Malévola") interpreta Dick Grayson, o Robin; Teagan Croft ("O Legado de Osíris") encarna Rachel Roth, a Ravena; Anna Diop ("24: Legacy") aparece como Koriand'r, a Estelar; e Ryan Potter ("Supah Ninjas") completa o time como Gar Logan, o Mutano.

A série está em produção desde 2014, quando ainda seria exibida pelo canal a cabo americano TNT. Quando a DC decidiu lançar o seu próprio serviço de streaming, no entanto, contatou Geoff Johns ("The Flash") para acelerar a produção e transformá-la na plataforma de lançamento do DC Universe.

A mudança da TNT para o universo do streaming permitiu que Johns e seus colegas produtores, Akiva Goldsman ("A Torre Negra") e Greg Berlanti ("Arrow"), pudessem ousar mais na criação da série.

"O que antes seria uma trama mais convencional, com vilões da semana e esse tipo de coisa, virou uma espécie de filme de 12 horas de duração", conta Johns. "Pudemos desenvolver mais os personagens, e incluir conteúdos mais ousados".

Isso significa também que a série tomará o seu tempo para juntar os heróis e transformá-los nos Titãs que os fãs conhecem dos quadrinhos. No começo da trama, o Robin está trabalhando como detetive particular em Detroit, após uma fratura em sua parceria com o Batman - é quando ele conhece Ravena, que pede ajuda para aprender a controlar os seus poderes psíquicos.

"Ela se sente conectada com ele, porque os dois tem a mesma história de abandono", diz Croft, uma australiana de 14 anos, sobre sua personagem. "É como uma relação de pai-e-filha".

Após se conhecerem, Robin e Ravena tomam a estrada para fugir de forças malévolas que perseguem a garota. É quando eles encontram Mutano e Estelar, além de outros rostos conhecidos das HQs: Rapina (Alan Ritchson), Columba (Minka Kelly) e os membros da Patrulha do Destino, que mais tarde ganharão sua própria série.

A série também contará com um encontro entre dois Robin's, visto que Dick Grayson vai "esbarrar" com Jason Todd (Curran Walters). "Jason acha que ser Robin é a coisa mais incrível do mundo, e a experiência de Dick é bem diferente. É um encontro divertido", diz Thwaites.

A estreia da série ficou marcada para 12 de outubro no DC Universe.