Criador de "Modern Family" avisa que personagem vai morrer na 10ª temporada
A 10ª temporada de "Modern Family" vai mostrar uma das famílias mais amadas da TV americana lidando com a perda de um ente querido. O criador Christopher Lloyd revela, em entrevista à "Entertainment Weekly", que um personagem "significativo" da série vai morrer nos próximos episódios.
Lloyd não quis revelar, é claro, quem será. "Nessa temporada, vamos abordar alguns eventos maiores na vida dessa família", avisa. "A morte é um tópico com o qual famílias ao redor do mundo precisam lidar em algum momento. Na televisão, não é fácil fazer isso, porque é um tema pesado. Ao mesmo tempo, não pareceria realista que isso nunca acontecesse".
A morte acontecerá na primeira metade da 10ª temporada, adianta o roteirista. "Será um evento tocante, e vai ter consequências espalhadas por múltiplos episódios", diz ele.
A temporada marca também a última na qual os astros da série estão sob contrato com a emissora ABC. Segundo Lloyd, nada foi decidido ainda, mas ele continua esperançoso de que "Modern Family" vá continuar por pelo menos mais alguns anos.
"Os dois lados da negociação [a emissora e os atores] querem continuar", comenta. "Há algumas complicações, é claro, e isso não pode demorar muito para ser decidido. O que eu posso dizer é que há uma chance decente de que mais temporadas virão por aí".
"Modern Family" retorna no dia 26 de setembro na TV americana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.