Topo

Aaron Paul, de "Breaking Bad", entra no elenco de "Westworld"

Aaron Paul em "Breaking Bad" - Divulgação
Aaron Paul em "Breaking Bad" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

13/09/2018 17h02

A terceira temporada de "Westworld" terá a adição de um rosto bem conhecido dos fanáticos por séries: Aaron Paul, o intérprete Jesse Pinkman de "Breaking Bad", será um dos novos protagonistas da série. A informação é do site "Deadline".

Paul é a primeira novidade anunciada sobre o terceiro ano da ficção científica da HBO, que segue sem data de estreia. Em entrevista anterior, os criadores Jonathan Nolan e Lisa Joy deram a entender que a série pode voltar só em 2020.

O ator venceu três Emmys por sua performance em "Breaking Bad", que encerrou em 2013. Desde então, atuou na série "The Path", do serviço de streaming Hulu, sobre um culto religioso ficcional - a trama foi cancelada após três temporadas.

No momento, Paul filma a antologia "Are You Sleeping?" para a Apple, ao lado de Octavia Spencer, Lizzy Caplan, Ron Cephas Jones e Elizabeth Perkins, entre outros. Devido ao formato da série (uma história por temporada), o ator tem contrato de apenas um ano.

"Westworld" recebeu 21 indicações ao Emmy por sua segunda temporada, e já venceu três troféus nas categorias técnicas que foram apresentadas no último domingo (9).