Topo

Wesley Safadão lança "Só Pra Castigar", 1º clipe de "WS Mais Uma Vez"; assista

Wesley Safadão no projeto "WS Mais Uma Vez" - Ederson Lima/Divulgação
Wesley Safadão no projeto "WS Mais Uma Vez" Imagem: Ederson Lima/Divulgação

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

12/09/2018 10h13

Wesley Safadão apresenta uma série de novidades em sua carreira nesta quarta-feira (12). O primeiro passo de seu novo projeto, “WS Mais Uma Vez”, foi dado à 0h, com a chegada de 12 faixas inéditas de uma só vez às plataformas digitais. O cantor libera agora o vídeo de “Só Pra Castigar”, o primeiro clipe do projeto intimista gravado em agosto no Rio de Janeiro.

Continua após publicidade

“'WS Mais Uma Vez' é um projeto que amei muito fazer. Por mais que tenha sido dentro do estúdio da minha gravadora, quis trazer o calor do público para ele, porque sempre brinco: não sou cantor de estúdio, e sim de palco. Quis deixar o estúdio com uma cara de show e assim sentir o carinho dos fãs, que são muito especiais em minha carreira”, explica o cantor.

Com o lançamento do novo disco, Wesley Safadão vai na contramão de uma tendência recente do mercado de música ao disponibilizar um disco completo de uma só vez. O ritmo, no entanto, segue no perfil que o cantor cearense já é conhecido, com temas de forró, romance e sofrência.

2 Comentários

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Carlos Neves da Fonseca

...tudo igual, letra apelativa "só pra tocar e vender" e poder comprar um ap novo em MIA, fora o som ruim de radinho de pilha, comprimido e enjoativo; tá difícil e o povo cada vez mais acostumando com o que não é bom.

bem me ker

Apelativo, meus filhos gostavam dele, mas essa musica me descepcionou, não precisa fazer musicas como a xuxa só para baixinhos, mas insinuar sexo numa musica ai não da, o ritimo é legal mas a letra esta parecendo funk brasileiro, não vou deixar meus filhos escutar e tão pouco cantar, muito feio.

publicidade