Topo

Filmes e séries


Netflix vai lançar comédia musical "Dumplin'", com Jennifer Aniston

Matt Winkelmeyer/Getty Images
Imagem: Matt Winkelmeyer/Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

12/09/2018 13h47

A Netflix comprou os direitos de distribuição de "Dumplin'", comédia musical estrelada por Jennifer Aniston e a jovem Danielle Macdonald, conhecida pelo papel em "Patti Cake$". A informação é do "The Hollywood Reporter".

Anne Fletcher ("A Proposta") dirigiu o filme, que usa músicas clássicas de Dolly Parton, regravadas pela própria, como gancho para a história. Parton se juntou com artistas como Sia, Mavis Staples e Miranda Lambert nas regravações, e compôs seis canções originais para o filme.

Na trama, acompanhamos a filha adolescente (Macdonald) de uma ex-miss (Aniston), que se inscreve no concurso de beleza julgado pela mãe como forma de protesto. A ideia foge do controle quando outras garotas, também consideradas "fora do padrão", se inscrevem para apoiá-la.

Odeya Rush ("Goosebumps - Monstros e Arrepios"), Dove Cameron ("Descendentes"), Harold Perrineau ("Lost"), Bex Taylor-Klaus ("Pânico: A Série de TV") e a drag queen Ginger Minj também estão no elenco.

Kristin Hahn, que atualmente trabalha na série de TV de "Stargirl" para a DC, escreveu o roteiro do filme, inspirado em um best-seller de Julie Murphy publicado em 2015. A Netflix planeja lançar o filme ainda neste ano.