Topo

Katherine Langford, de "13 Reasons", é escalada para "Cursed", de Frank Miller

Katherine Langford, atriz de "13 Reasons Why"   - Pierre Toussant / Harper"s BAZAAR
Katherine Langford, atriz de "13 Reasons Why" Imagem: Pierre Toussant / Harper's BAZAAR

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

12/09/2018 14h20

Katherine Langford encontrou um novo papel após o sucesso de Hannah Baker em "13 Reasons Why", da Netflix: ela continuará em parceria com o serviço de streaming para estrelar a série "Cursed", cocriada pelo quadrinista Frank Miller. A informação é do "The Hollywood Reporter".

A série será inspirada em um livro de mesmo nome assinado por Miller e Thom Wheeler ("The Cape"), que terá publicação em 2019. 

A diretora Zetna Fuentes ("How to Get Away With Murder") foi a escolhida para comandar os primeiros capítulos da série, que ainda não tem data de estreia definida. "Cursed" vai reimaginar a lenda do Rei Arthur com um foco na misteriosa Dama do Lago, uma sacerdotisa poderosa de Avalon que esconde uma história trágica em sua origem.

A Netflix descreve a produção como "uma história de amadurecimento cujos temas são familiares ao nosso tempo: o fim do mundo natural, terror religioso, guerra sem sentido, e como encontrar a coragem para ser um líder frente ao impossível".

Langford não deve retornar para a terceira temporada de "13 Reasons Why". Nas duas primeiras, interpretou a estudante de colegial Hannah, que se suicida e deixa para trás fitas explicando os motivos do ato.