Topo

Livros e HQs

"Inked": Neymar vira herói tatuado em HQ e anuncia selo

Reprodução/Twitter
Neymar divulga sua HQ "Inked" Imagem: Reprodução/Twitter

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

12/09/2018 20h31

Neymar decidiu dar um tempo nos campos para se dedicar aos quadrinhos.

O jogador anunciou nesta quarta-feira (12) seu próprio selo e uma nova HQ, "Inked". O produtor já está disponível no site "Neymar Jr. Comics".

Em um teaser divulgado no Instagram, o atleta do PSG conta um pouco mais do enredo do quadrinho. 

"Meu nome é Junior. Meu melhor amigo é um leão chamado Baysan. E esta é minha história. Tatuagens são parte da cultura moderna, você não consegue passar por uma rua sem ver alguém tatuado", explica o vídeo.

"Arte corporal nem sempre foi sobre se expressar. Em culturas antigas, criminosos eram marcados permanentemente para que todos vissem. Para mim, uso minhas tatuagens como armas. Eu sei que parece ridículo, mas você nunca viu tatuagens como essas. Alguns dizem que eu sou um herói pelo que eu faço. Outros me chamam de vigilante", continua.

"Eu comecei essa jornada para fazer justiça pela minha família, então vi todas as coisas erradas na minha cidade", termina.

"Inked: Onde Tudo Começou..." é escrito por Jason M. Burns e tem arte de Dustin Evans e Fernando Peniche. A primeira edição já está disponível por R$ 0, 99.

Veja a descrição: "Estreando no formato de quadrinhos em série, o craque Neymar Jr aparece como o jovem Júnior, que ao utilizar uma tinta experimental em suas tatuagens, tem a possibilidade de ver a Arte do seu corpo ganhar vida e neste processo, se torna o mais improvável dos heróis."

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Livros e HQs