Topo

Gloria Groove vira garçonete em clipe com ex-"Casa dos Artistas"

Gloria Groove e Taiguara Nazareth gravam clipe - Paulo Pacheco/UOL
Gloria Groove e Taiguara Nazareth gravam clipe Imagem: Paulo Pacheco/UOL

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

12/09/2018 15h23

Gloria Groove será garçonete em seu novo clipe, "Apaga a Luz". A cantora gravou as últimas cenas na madrugada desta quarta-feira (12), em uma hamburgueria na zona oeste de São Paulo.

No clipe, Gloria trabalha em uma lanchonete e vive uma relação conflituosa com o namorado, interpretado por Taiguara Nazareth, que não a aceita como drag queen. O ator, que integrou a primeira edição da "Casa dos Artistas", participou recentemente da série "Samantha!", da Netflix.

"Eu era fã do Taiguara desde 'Presença de Anitta' e já falava por aí que ele era meu marido", brinca Gloria Groove em entrevista ao UOL. Os dois se aproximaram nas redes sociais, e a cantora o convidou para ser seu par no clipe de "Apaga a Luz".

"Eu não a conhecia, mas ela me seguiu e a foto me chamou a atenção. Mostrei para a minha prima e ela gritou: 'É a Gloria!'. Conversamos há um mês e meio, ela me apresentou a proposta e eu topei. Ela já postou uma foto ainda criança comigo! Falou que desde criança eu era 'crush'", diz Taiguara, aos risos.

Dirigido por Felipe Sassi --responsável por "Arrasta" e outros clipes de Iza e Ludmilla--, "Apaga a Luz" tem previsão de lançamento para outubro. Antes, a música irá para as plataformas digitais.