Susan Sarandon tenta salvar filho na Síria em trailer de "Viper Club"
Susan Sarandon interpreta Helen, uma mãe desesperada tentando salvar o seu filho, um jornalista capturado durante o conflito na Síria, em "Viper Club". O primeiro trailer do filme original do YouTube foi revelado nesta segunda-feira (10).
A produção, que marca o maior investimento do YouTube em longas-metragens até agora, é um projeto passional da diretora e roteirista Maryam Keshavarz ("Circunstância").
"As pessoas não se sensibilizam mais com notícias da Síria. Eu acho que elas deveriam ficar mais revoltadas com o que está acontecendo com jornalistas e médicos por lá", conta a cineasta à "Entertainment Weekly". "Eu já rodei filmes no Oriente Médio, e sempre foi um grande risco. Eu pensava: 'Se algo der errado, como minha família vai lidar com isso?'".
Em "Viper Club", a personagem de Sarandon descobre vários obstáculos pelo caminho para salvar seu filho. É com a ajuda de Sam (Matt Bomer, de "American Horror Story") que ela descobre uma rede de jornalistas e filantropos que podem ajudá-la a negociar com os terroristas que o capturaram - algo que o governo norte-americano, via de regra, não faz.
Após encontrar essa rede de apoio, Helen tem outro desafio: arrecadar os US$ 20 milhões de resgate pedidos pelos terroristas. Para uma mãe solteira de classe média que trabalha como enfermeira, não é uma tarefa fácil.
"Viper Club" deve ser exibido durante o Festival de Toronto, nesta semana, e chegará aos cinemas norte-americanos em 26 de outubro. Ainda não há previsão de estreia nos Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.