Topo

De luto por Mr. Catra, Lexa adia o lançamento do clipe de "Sapequinha"

A cantora Lexa - Divulgação
A cantora Lexa Imagem: Divulgação

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

10/09/2018 18h15

A funkeira Lexa resolveu adiar o lançamento do clipe de "Sapequinha", que aconteceria nesta segunda-feira (10). A decisão tem relação com a morte de Mr. Catra e o luto no mundo do funk.

"O funk perdeu muito e por conta disso não tenho como lançar o clipe hoje, não posso, em respeito a maior voz que tivemos no funk! Não dá! Não tem como comemorar agora, peço que me compreendam", escreveu Lexa em suas redes sociais.

O vídeo da música de Lexa em parceria com MC Lan passou para quinta-feira (13). Com efeitos especiais e mais de 50 figurantes, o clipe é o mais caro da carreira da cantora. Uma ilha em Angra dos Reis foi usada como locação. 

Segundo a assessoria de imprensa da cantora, a própria Lexa pediu aos seus empresários e à gravadora o adiamento. Lexa participa nesta terça-feira (11), ao vivo, do programa Música Boa Ao Vivo, no Multishow, que reunirá funkeiros em uma homenagem à Mr. Catra.

O lançamento de "Sapequinha" era bastante aguardado pelos fãs. Só o vídeo com a coreografia da música, lançado no dia 3 de agosto, soma mais de 12 milhões de visualizações no Youtube.