Topo

Catherine Zeta-Jones surge glamourosa em teaser e fotos de "Queen America"

Catherine Zeta-Jones em "Queen America" - Reprodução/EW
Catherine Zeta-Jones em "Queen America" Imagem: Reprodução/EW

10/09/2018 14h04

Catherine Zeta-Jones é a estrela da mais nova aposta do Facebook na produção de séries originais. "Queen America" ganhou seu primeiro teaser, e novas fotos foram liberadas pela revista "Entertainment Weekly" nesta segunda (10).

Na série, Zeta-Jones interpreta a ex-miss Vicki Ellis, que agora trabalha como "técnica" de aspirantes a rainhas da beleza. Sua nova protegida é Samantha (Belle Shouse, de "Secrets and Lies"), mas a jovem e ingênua candidata a miss se mostra um desafio maior do que o esperado.

No teaser, assistimos Zeta-Jones entregar um monólogo arrasador para o espelho: "Eu tenho uma regra: nunca se conforme com algo que você já é. O que fazemos aqui não é sobre o que você é hoje, é sobre o que você vai ser quando acordar amanhã. O que você é hoje não é bom o bastante. É isso que eles chamam de 'o sonho americano'".

Catherine Zeta-Jones em "Queen America" - Reprodução/EW - Reprodução/EW
Imagem: Reprodução/EW

"Queen America" ainda tem Victoria Justice ("Victorious") no elenco na pele de Hayley, outra das clientes de Vicki, vista no trailer penando para correr em uma esteira. Com o sonho de ser miss desde os 12 anos de idade, Hayley fará de tudo para conseguir o que quer.

A série estreia no dia 21 de novembro. Os episódios poderão ser vistos, de graça, na página do Facebook da série.