Topo

Ator de série da Disney é preso com uma arma de fogo carregada em aeroporto

O ator David Henrie - Alberto E. Rodriguez/Getty Images for Favored.by
O ator David Henrie Imagem: Alberto E. Rodriguez/Getty Images for Favored.by

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

10/09/2018 15h36

O ator David Henrie, conhecido pelo papel de Justin Russo na sitcom "Os Feiticeiros de Waverly Place", da Disney, foi preso por levar uma arma de fogo carregada ao aeroporto LAX, em Los Angeles (EUA). A informação é do "TMZ".

Henrie comparecia a uma reunião com o TSA, órgão que cuida da segurança dos aeroportos norte-americanos, na manhã desta segunda-feira (10). A arma foi descoberta durante uma revista - autoridades afirmam que se trata de um modelo M&P Shield 9mm.

Henrie foi imediatamente detido e levado para uma delegacia próxima. O ator continua em custódia, e seus representantes ainda não quiseram comentar o acontecido.

Em "Waverly Place" (2007-2012), o ator interpretava o irmão da protagonista, Alex (Selena Gomez). Os personagens competiam para se tornar os próximos feiticeiros da família, e alimentavam uma rivalidade fraternal.

Além da série da Disney, Henrie apareceu em "How I Met Your Mother" e em filmes como "Segurança de Shopping 2" e "Walt Antes do Mickey". Em um de seus próximos projetos, ele vai interpretar uma versão mais jovem do ex-presidente dos EUA Ronald Reagan.