Topo

"Jesus o levou": Filhos dão último adeus a Mr. Catra

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

09/09/2018 19h39

Parte dos 32 filhos de Mr. Catra se despediu do pai neste domingo (9). O funkeiro morreu aos 49 anos após luta contra um câncer no estômago e sofreu falência múltipla de órgãos, segundo o Hospital do Coração (HCor), onde ele estava internado.

Noemi Domingues publicou em seu Instagram um vídeo abraçando o pai com filtro de corações, mas com um emoji de coração partido. Thamara Oliveira Domingues escreveu um longo texto no Facebook pedindo orações aos amigos. Logo após a publicação, ela agradeceu nos comentários e avisou: "Obrigada a todos. Jesus o levou!". Horas depois, despediu-se com uma longa mensagem.

Noemi Domingues homenageia o pai, Mr. Catra - Reprodução/Instagram/noemidomingues1 - Reprodução/Instagram/noemidomingues1
Noemi Domingues homenageia o pai, Mr. Catra
Imagem: Reprodução/Instagram/noemidomingues1
Sim, hoje minha figura de herói, protetor, meu primeiro amor se foi, o homem mais incrível que tive o privilégio de chamá-lo de pai se foi. Mas ele foi salvo, ele está na eternidade curado para sempre, fazendo aquilo que foi um dom dado por Deus, louvando ao Senhor! Eu seguirei aqui, proclamando a salvação eterna, declarando que Jesus cura sim, salva e liberta... Ele faz e meu pai teve a oportunidade de conhecê-lo e desfrutar desse presente que é a vida eterna. Caminharei conduzindo pessoas por esse mesmo caminho. Deus é bom! Descansa aí, em breve nos encontraremos."

Julia Garcia homenageia o pai, Mr. Catra - Reprodução/Instagram/juujugarcia - Reprodução/Instagram/juujugarcia
Julia Garcia homenageia o pai, Mr. Catra
Imagem: Reprodução/Instagram/juujugarcia
Julia Garcia publicou uma foto ainda bebê, abraçada ao pai em um sofá. "Sempre estaremos juntos!", escreveu a filha de Mr. Catra. O namorado de Julia, João Escobar, também homenageou o sogro: "Obrigado por tudo, sua saga jamais será esquecida. A continuação tá na pista".

Filho mais velho e também funkeiro, MC Alandim despediu-se do pai com uma longa declaração de amor e gratidão.

"Nós temos muito orgulho de você, meu pai amado. Você parte, mas deixa o exemplo de vida, de determinação e coragem. Você estará sempre presente em nossas vidas, o seu amor irá nos unir e nos guiar para sempre. Obrigado por ter dedicado parte da sua vida a nós, obrigado por ter sido sempre um pai e amigo maravilhoso. Descanse em paz, meu pai, é hora de repousar ao lado de Deus. Nós aqui estamos em paz e buscando consolo no amor que você nos deixou. Te amaremos para sempre."