Topo

Gusttavo Lima sofreu intoxicação alimentar e repousa por ordem médica

Gusttavo Lima com Samuel e Gabriel, seus filhos com Andressa Suita - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima com Samuel e Gabriel, seus filhos com Andressa Suita Imagem: Reprodução/Instagram

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

09/09/2018 19h53

Gusttavo Lima sofreu intoxicação alimentar, informou a assessoria do cantor, que cancelou a agenda de shows neste final de semana. O sertanejo tinha apresentações agendadas em Minas Geras e na Bahia, mas passou mal e está em repouso por ordem médica.

"A Balada Eventos, escritório do cantor Gusttavo Lima, esclarece que o mal-estar sofrido pelo artista foi provocado unicamente devido a uma intoxicação alimentar. Portanto, qualquer outra informação que aponte outra causa é inverídica", divulgou o estafe do cantor.

"Gusttavo Lima foi examinado, medicado e passa bem. O cantor ficou em observação desde a noite de ontem, sábado, em um hospital na cidade de Belo Horizonte e teve alta pela manhã deste domingo. No momento, ele está em Goiânia e permanece em repouso por orientação médica", concluiu a nota.

O sertanejo teve que cancelar o show que faria no sábado em São Sebastião da Bela Vista, Minas Gerais, e as apresentações previstas para este domingo nas cidades de Serrinha e Paulo Afonso, na Bahia.

Os shows deverão ser remarcados em novas datas que ainda serão divulgadas. Nesta madrugada, o cantor publicou um vídeo dos filhos, Samuel e Gabriel. Na mensagem, escreveu: "Perguntas e questionamentos. Todas sem reação. Meu travesseiro não tem sido agradável. Dormir tem sido difícil, a saudade está enorme!", diz o texto.