Topo

Com câncer, Beto Barbosa diz que sua imunidade triplicou: "Chorei"

Beto Barbosa - Reprodução/Instagram
Beto Barbosa Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

08/09/2018 07h50

Em tratamento contra um câncer na bexiga e na próstata, descoberto recentemente, Beto Barbosa disse ter melhorado sua imunidade e comemorou os resultados dos últimos exames. Em relato emocionado, o músico agradeceu o apoio dos fãs.

"Hoje foi meu dia de sorte! As orações de vocês tem força e poder. Deus fez o milagre acontecer. Eu chorei quando os médicos e enfermeiras trouxeram os exames falando que a imunidade triplicou. A melhor notícia dos últimos dias, não suportei a pressão e chorei, agradecendo a Deus emocionado!", afirmou ele na sexta-feira (7) em sua conta do Instagram.

Barbosa disse como se sente esperançoso em sua cura. "Não é fácil, mas já está dando tudo certo: em nome de Deus tudo é possível... eu creio no Senhor e na força da oração dos seus filhos e filhas que pedem por mim nestas horas. A gratidão me faz amar vocês cada dia mais em nome de Deus! Amém", declarou.

Aos 63 anos, Beto Barbosa iniciou em agosto o tratamento de quimioterapia. Ao UOL, ele disse que os primeiros sintomas começaram no final do ano passado.

Ele imediatamente procurou médicos em Fortaleza, onde mora, mas nenhum especialista identificou o problema.

"Fui em mais de um médico. Todos disseram que era algum tipo de infecção urinária. Só que nenhum tratamento ou remédio funcionou. Aí eu decidi tirar a limpo e vim pra São Paulo", afirmou ele, que foi submetido a uma bateria no hospital Albert Einstein.