Topo

Rappers e outros músicos lamentam a morte de Mac Miller: "Eu o amava"

Mac Miller tinha 26 anos de idade Imagem: Mariana Pekin/UOL

Osmar Portilho

Colaboração para o UOL

07/09/2018 18h25

Mac Miller foi encontrado morto nesta sexta-feira (7) em sua casa em Los Angeles após sofrer uma aparente overdose, segundo informou o TMZ. Assim que a notícia se espalhou na internet, outros rappers se manifestaram sobre a perda do músico de 26 anos.

"Vida longa a Mac Miller, descanse em paz. Nós te amamos", escreveu Jaden Smith no seu Twitter. Wiz Khalifa também lamentou a morte de Mac Miller. "Orando pela família do Mac para que ele descanse em paz", comentou.

Veja também

Chance the Rapper fez um depoimento mais longo e se mostrou assustado com a notícia repentina. "Eu não sei o que falar sobre Mac Miller. Ele me levou na minha segunda turnê. Além de me ajudar a lançar minha carreira, ele foi o cara mais doce que conheci. Um ótimo homem. Eu o amava de verdade. Estou completamente devastado. Deus o abençoe", escreveu.

O músico John Mayer também se manifestou e fez um post no Instagram com uma imagem inteira escura. "Eu fico muito triste por você não poder ficar, Mac. Eu estou terrivelmente triste", escreveu.

Ed Sheeran postou uma imagem ao lado de Mac Miller e disse que o rapper "sempre foi um doce". "Ele foi talentoso e um grande ser humano. Amor e orações para toda sua família e amigos. Eu não sei mais o que dizer. Estou com o coração partido", disse o cantor.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rappers e outros músicos lamentam a morte de Mac Miller: "Eu o amava" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade