MC Naldinho BP, de "Um Tapinha Não Dói", morre no Rio aos 41 anos
Aguinaldo Timotio Alves, o MC Naldinho BP, morreu nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro, aos 41 anos. Ele, que ficou conhecido pelo hit "Um Tapinha Não Dói", tinha problemas renais, mas não resistiu à doença.
A notícia foi compartilhada por amigos próximos, como o empresário e MC Bob Rum, que usou seu Instagram para homenagear o funkeiro, e por familiares. Uma das filhas, Karolyne Souza, mostrou seu luto: "Onde estiver, olha por mim."
Naldinho, que teve dez filhos, estava com insuficiência renal, vinha fazendo tratamento, como mostrou em fotos de seu perfil pessoal no Facebook, mas não resistiu e morreu na sexta-feira, quando estava internado no hospital municipal Albert Schweitzer, no Rio.
Além de "Um Tapinha Não Dói", ele é creditado por Bob Rum como um dos autores da "Dança da Motinha", de 2000, com MC Beth.
"Onde estiver, olha por mim. O meu amor não vai ter fim. Tudo que passou do meu lado, estará pra sempre marcado... Tudo que vem tem que ir, é a lei da vida, não é feita por mim. Descansa em paz, agora o senhor está em lugar melhor e mais feliz, sem dor e sofrimento. Está nos braços do Papai. Te amo pra sempre!!!", postou Karolyne Souza.
"Infelizmente nosso querido amigo Mc Naldinho ("Um tapinha não dói" / "Dança da Motinha"), faleceu esta tarde [de sexta-feira]. Descanse em paz meu amigo. Deus abençoe e conforte toda família", postou Bob Rum.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.