PUBLICIDADE
Topo

Entretenimento

Mark Ruffalo torce para encontro entre Hulk e um dos X-Men num futuro próximo

Mark Ruffalo como Bruce Banner em "Vingadores: Guerra Infinita" - Reprodução
Mark Ruffalo como Bruce Banner em "Vingadores: Guerra Infinita" Imagem: Reprodução

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

07/09/2018 10h40

O ator Mark Ruffalo falou de sua expectativa para que o negócio entre FOX e Disney se concretize e os personagens de X-Men se aproximem do universo cinematográfico da Marvel. E ele afirmou que gostaria de ver um encontro que tem tudo para ser bombástico: Hulk e Wolverine - sim, com Hugh Jackman.

Ruffalo, que fez Bruce Banner/Hulk nos últimos filmes da Marvel, incluindo "Vingadores: Guerra Infinita", afirmou ao podcast "Marvelists" sobre suas predileções para o futuro.

"Bem, há sempre o combo Banner-Viúva Negra, que eu sempre acho uma boa combinação. Mas o que eu gostaria de ver e muita gente comenta é Wolverine e Hulk se encontrando, eu acho que seria um grande combo", disse o ator.

Ele falou diretamente sobre Jackman, que diz ter se aposentado como Wolverine depois do filme "Logan": "Eu amo Hugh e seria muito legal fazer algo com ele, se ele estivesse interessado nisso. Ele sempre atiçou que um encontro entre Wolverine e Hulk seria maneiro", completou Ruffalo.

Resta esperar para ver como os X-Men podem ser aproveitados junto à Marvel e torcer para o presidente da empresa, Kevin Feige, conseguir reverter a aposentadoria de Jackman. Um bom motivo já não falta para isso.

Entretenimento