PUBLICIDADE
Topo

Como é trombar com Paul McCartney no elevador? Essa pegadinha mostra o choque

Jimmy Fallon e Paul McCartney fazem pegadinha - Reprodução/Youtube
Jimmy Fallon e Paul McCartney fazem pegadinha Imagem: Reprodução/Youtube

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

07/09/2018 12h17

Promovendo o disco "Egypt Station", lançado mundialmente nesta sexta-feira, Paul McCartney aproveitou a ocasião para aparecer no programa de Jimmy Fallon, um dos mais tradicionais talk shows dos EUA. O ex-Beatle gravou uma esquete em que surpreendia o público.

A cena era a seguinte: imagine estar em um elevador e quando a porta se abre lá está não apenas Jimmy Fallon - uma celebridade de grande porte nos EUA - mas também o próprio Paul. 

A brincadeira ganhou alguns detalhes diferentes para cada vez que a porta abria. Em uma delas, Fallon e McCartney aparecem de roupão, lendo jornal. Houve até uma vez em que a porta se abriu e mostrou os dois jogando uma partida de tênis de mesa. Em outras, McCartney foi até malvado, aparecendo só alguns segundos, antes que a porta se fechasse, deixando as pessoas dentro dele incrédulas.

A brincadeira era só dar um susto. Não era permitido às pessoas saírem do elevador, e o ex-Beatle tampouco entrou nele. Mas o efeito daqueles poucos segundos já vale o vídeo (em inglês):

Tradutor: Como é trombar com Paul McCartney ao sair do elevador? Esse pessoal