Cenas de nudez de Chris Pine marcam a 1ª exibição de "Legítimo Rei"
O épico medieval "Legítimo Rei", que estreia em novembro, promete ser um dos projetos mais ambiciosos da Netflix. Após a sua primeira exibição, no Festival de Toronto, mostra que também pode ser um dos mais polêmicos, já que apresenta cenas de nu frontal de seu protagonista, o astro Chris Pine.
O filme conta a história de Robert Bruce, um nobre que toma a coroa e depois vira um fora-da-lei na Escócia do século 14. Segundo a imprensa internacional que viu o filme no festival canadense, "Legítimo Rei" é uma espécie de mistura de "Coração Valente" com "Game of Thrones".
Mas também é comparado a um outro filme: "The Room", o clássico tosco de Tommy Wiseau retratado por James Franco em "Artista do Desastre". A comparação acontece por causa de uma cena de sexo muito parecida com a de Wiseau, tanto pela maneira como foi filmada (focando principalmente o bumbum de Pine) quanto pelo incômodo que provoca.
No ano passado, em entrevista à Cosmopolitan, Pine falou sobre aparecer pelado na tela. "Eu acho que a maneira como a nossa sociedade lida com a nudez é muito estúpida. Sempre que alguém levanta da cama em um filme a mulher está cobrindo os seus e o homem está cobrindo o pênis. Isso não acontece na vida real. Se você está saindo da cama, fique pelado. É o que as pessoas fazem."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.