Autora de livros de suspense é presa acusada de matar o marido
A escritora Nancy Crampton-Brophy, conhecida por seus livros de suspense e por histórias com desfecho surpreendente, foi presa nos Estados Unidos, acusada de matar seu marido.
A autora de 68 anos teria atirado em Daniel C. Brophy, de 63 anos, no Instituto de Culinária do Oregon, onde ele trabalhava como chef.
Brophy morreu em junho, mas a investigação só levou à prisão nesta semana. "A investigação começou em junho, quando as autoridades responderam a um chamado por conta de uma pessoa baleada no Instituto de Culinária do Oregon", a polícia comunicou.
Socorristas tentaram reanimar o chef, mas ele não resistiu.
Nancy lamentou a morte em sua página no Facebook. "Para meus amigos e família, é com tristeza que informo que meu marido e melhor amigo, chef Dan Brody foi morto nesta manhã. Para quem é próximo e sente que merecia saber isso por um telefonema, vocês estão certos, mas estou lutando para que tudo faça sentido agora".
A investigação apontou a própria autora como culpada e ela vai a tribunal no próximo dia 17, respondendo por homicídio e por uso ilegal de armamento.
Nancy escreveu livros como "The Wrong Husband", "Hell on the Heart" e "The Girl Most Likely To".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.