Topo

Rapper Ty Dolla $ign é preso com drogas após cão da polícia farejar seu carro

O rapper Ty Dolla $ign - Instagram/Reprodução
O rapper Ty Dolla $ign Imagem: Instagram/Reprodução

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

06/09/2018 07h57

O rapper Ty Dolla $ign, conhecido por cantar e participar de hits como "Or Nah" e "OTW", foi preso nesta quarta-feira, em Atlanta. Ele estava em seu carro, quando cães da polícia farejaram drogas dentro do veículo.

De acordo com o "TMZ", a limusine estava parada na frente de um café, e a polícia resolveu revistar o carro. Com vários homens e com cães farejadores, foram encontradas substâncias ilícitas. 

O vídeo da revista mostra os cães latindo em direção ao veículo. Ty Dolla acabou sendo algemado e levado para a delegacia para ser fichado e prestar esclarecimentos. 

Os policiais encontraram cerca de 28 gramas de maconha e cocaína. Ele será indiciado por posse das substâncias e, apesar de estar com mais seis pessoas, todas elas foram liberadas. 

Curiosamente, Ty Dolla $ign tem um histórico curioso com cachorros. Em junho, ele se meteu em uma confusão em um voo no Canadá. Ele alegou que tem alergia a cães e pediu para ser trocado de lugar por conta de uma passageira deficiente visual, que estava com seu cão-guia.

Como ela tinha prioridade, um princípio de confusão teve de ser solucionado - sem maiores incidentes - pelos funcionários da companhia aérea.