Topo

Dua Lipa dá uma "festa no apê" no clipe de parceria com Diplo e Mark Ronson

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

06/09/2018 11h20

A dupla Silk City, formada pelos produtores Diplo e Mark Ronson, está com um novo clipe na área: "Electricity" conta com a cantora Dua Lipa nos vocais e no vídeo, servindo como anfitriã de uma verdadeira "festa no apê" em Nova York.

A canção composta por Florence Welch (do Florence + The Machine) e Romy (do The xx) ganha vida com os visuais cheios de neon e sensualidade do clipe, que mostra Dua Lipa dançando em seu apartamento, que gradualmente vai enchendo de gente.

"Electricity" é o quarto single lançado pelo Silk City. A colaboração de Diplo e Ronson já havia rendido "Only Can Get Better", "Feel About You" e "Loud". Diplo e Mark Ronson são dois dos produtores de maior destaque da música pop atualmente. Diplo é conhecido por seus muitos projetos paralelos, como o Major Lazer e o LSD (com Sia e Labirinth) - ele também trabalhou com artistas como Gwen Stefani, M.I.A., Madonna, Justin Bieber e muitos outros.

Enquanto isso, Ronson é mais conhecido por produzir "Back to Black", o disco definitivo de Amy Winehouse, em 2006. Seu álbum solo, "Uptown Special", virou fenômeno após o lançamento do single "Uptown Funk", com Bruno Mars.