Topo

Blink-182 cancela shows após baterista não se recuperar de tromboflebite

Mark Hoppus, Travis Barker e Matt Skiba - Reprodução
Mark Hoppus, Travis Barker e Matt Skiba Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

06/09/2018 18h37

O Blink-182 foi obrigado a cancelar as próximas datas da turnê após o baterista Travis Barker não se recuperar de uma tromboflebite em seus braços -- inflamação de uma ou mais veias causada por um coágulo sanguíneo.

"É com tristeza no coração que informamos que o Blink-182 precisa cancelar a pequena turnê de verão, que estaria prevista para começar em 12 de setembro no Riot Fest, em Chicago. Travis Barker continua afastado por ordens médicas. A equipe que está cuidando dele antecipou que ele estaria bem o suficiente a partir do outono [que começa em setembro nos Estados Unidos], mas exames recentes indicaram que não está apto para cumprir a agenda", escreveu a banda nas redes sociais.

Travis também falou sobre o caso. "Os últimos meses foram horríveis enquanto eu ficava parado apenas aguardando o aval dos médicos para poder voltar aos shows. Infelizmente, os riscos associados com a bateria ainda são altos. Estou fazendo tudo o que posso para voltar o mais rápido possível. Quero agradecer meus fãs, família, amigos e colegas de banda pelo amor e apoio".