Avril Lavigne anuncia "Head Above Water", primeiro single inédito em 5 anos
Em uma longa carta aos fãs postada no seu site oficial, a cantora Avril Lavigne anunciou o lançamento do seu novo single, "Head Above Water", para 19 de setembro. Será a primeira inédita da cantora desde 2013.
A canadense confessa na carta que o hiato na carreira aconteceu devido a doença de Lyme. "Estes foram os piores cinco anos da minha vida, tendo passado por dores físicas e emocionais. Eu consegui transformar esta luta em músicas, que me deixam realmente orgulhosa", escreve.
Lavigne revelou o seu diagnóstico em 2015. Embora tratável, a doença de Lyme pode causar diversos problemas, incluindo a paralisação de um ou ambos os lados da face, palpitações cardíacas e dores de cabeça severas. Outro famoso que é portador da doença é o ator Alec Baldwin.
"Obrigada por terem aguardado tão pacientemente enquanto eu lutava e continuo lutando a batalha da minha vida", continua Lavigne na carta.
"A primeira música que eu escolhi lançar se chama 'Head Above Water'. Ela foi a primeira música que eu escrevi da cama, durante um dos momentos mais assustadores da minha vida. Eu tinha aceitado a morte e senti meu corpo desligando".
"Eu tenho um álbum forte, triunfante, poderoso e verdadeiro para mim e pelas minhas experiências dos últimos anos. Estou animada em retornar com novas músicas e por ter vocês nesta jornada comigo. Vamos fazer isso! Nova era!", finaliza.
Junto com a mensagem, Lavigne deixou uma imagem em que aparece embaixo d'água, lutando para chegar à superfície.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.