Topo

Teaser de "House of Cards" revela destino do personagem de Frank Underwood

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

05/09/2018 11h08

A Netflix liberou nesta quarta-feira (5) um novo teaser da próxima temporada de "House of Cards". O vídeo finalmente revela o que aconteceu com Frank Underwood, personagem de Kevin Spacey que foi chutado da série após os casos de abuso sexual do ator serem revelados.

No teaser, vemos Claire (Robin Wright) em frente à lápide do marido, confirmando que a forma que os roteiristas de "House of Cards" encontraram para remover o personagem foi matando-o fora de cena.

"Vou te dizer uma coisa, Francis. Quando eles me enterrarem, não vai ser no meu quintal. E quando eles quiserem me homenagear, terão que fazer fila", declara Claire.

A morte de Frank é decorrência do afastamento de Spacey, que originalmente apareceria na sexta e última temporada de "House of Cards", mas foi demitido após denúncias de assédio sexual de menores surgirem contra ele na imprensa.

Sem Spacey, a série reformulou sua trama e escalou três nomes de peso para fortalecer o elenco: Diane Lane ("Batman vs. Superman"), Greg Kinnear ("Pequena Miss Sunshine") e Cody Fern ("American Crime Story") interpretarão uma família de magnatas que se provarão uma pedra no sapato da agora presidente Claire.

Com apenas oito episódios, a temporada final de "House of Cards" chega à Netflix em 2 de novembro.