Topo

Nova série da Patrulha do Espaço será estrelada por ex-007 Timothy Dalton

O ator Timothy Dalton - Ferdaus Shamim/Getty Images
O ator Timothy Dalton Imagem: Ferdaus Shamim/Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

05/09/2018 14h09

Timothy Dalton vai dar vida ao controverso personagem dos quadrinhos da DC conhecido como O Chefe na série "Doom Patrol". A informação é do "Deadline".

Assim como nas HQs, O Chefe será o Dr. Niles Caulder, uma mente brilhante da área da medicina que lidera os heróis renegados do supergrupo Patrulha do Destino. Com um forte senso de justiça, mas poucos escrúpulos, O Chefe faz de tudo para ajudar aqueles que considera dignos.

Dalton interpretou James Bond em dois filmes: "007 Marcado Para a Morte" (1987) e "007 - Permissão Para Matar" (1989). Desde então, teve papéis de destaque nas séries "Doctor Who", "Chuck" e "Penny Dreadful".

Dalton como o agente James Bond - Reprodução - Reprodução
Dalton como o agente James Bond
Imagem: Reprodução

A Patrulha do Destino será formada, na série, por Homem-Robô (Brendan Fraser), Mulher-Elástica (April Bowlby), Crazy Jane (Diane Guerrero) e Homem-Negativo (Dwain Murphy). O arqui-inimigo do grupo é o Sr. Ninguém, a ser interpretado por Alan Tudyk ("Eu, Robô").

Jeremy Carver ("Supernatural") servirá como showrunner da série, que deve estrear em 2019 no serviço de streaming DC Universe.