"Designated Survivor", com Kiefer Sutherland, é revivida pela Netflix
A Netflix voltou atrás e confirmou a terceira temporada de "Designated Survivor", protagonizada por Kiefer Sutherland. A série dramática vai voltar para 10 episódios sob a tutela de David Guggenheim.
A gigante do streaming vinha conversando com a produtora eOne desde quando o projeto foi cancelado pela ABC em maio.
O enredo apresenta Sutherland como Tom Kirkman, um "Zé-ninguém" da Casa Branca que vira presidente dos Estados Unidos após um ataque catastrófico no Capitólio. Kirkman precisa comandar o poderoso país enquanto lida com problemas familiares, liderando ainda a busca para encontrar os responsável pelo atentado.
Na nova temporada, o presidente vai enfrentar um novo obstáculo: as eleições. A produção terá início ainda em 2018 e deve chegar à Netflix ano que vem.
"A continuação da série é uma vitória para todos os envolvidos", disse o produtor executivo Mark Gordon. "A história do presidente Kirkman e daqueles que o cercam não foi contada totalmente, e estamos animados com a nova parceria para dar continuidade ao projeto contando com uma audiência global".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.