Ben Affleck é autorizado a deixar reabilitação para se exercitar; entenda
O astro do cinema Ben Affleck, que está internado em uma clínica de reabilitação há pelo menos duas semanas, foi fotografado por paparazzi nesta quarta-feira (5) em frente à sua casa em Los Angeles, na Califórnia. Segundo o "TMZ", o passeio faz parte de uma liberação médica que o ator recebeu para ir e voltar da clínica, que fica em Malibu. Ele estaria usando a academia de sua própria casa para se exercitar diariamente.
Ben Affleck, no entanto, não estaria sozinho. Ainda segundo fontes do site especializado em celebridades, ele pode ir e voltar da reabilitação com uma condição. Que esteja acompanhado de seu "coach de sobriedade", uma espécia de anjo da guarda que ajuda a controlar os vícios dos pacientes.
Os exercícios diários podem ter relação com a carreira no cinema. É esperado que Ben Affleck volte às telonas no papel de Batman, já que um novo filme do herói morcego está em pré-produção.
O ator está envolvido no projeto como produtor e roteirista, mas especialistas já apostam que ele não assume o papel do protagonista. A justificativa? O preço do seguro para contratá-lo pode subir muito depois do problema com álcool.
Ben Affleck voltou para a reabilitação a partir de uma intervenção da ex-mulher Jennifer Garner. Não é a primeira vez que o astro vai para uma clínica, e sim a terceira.
Em março de 2017, o ator revelou nas redes sociais que tinha passado por uma clínica nos últimos meses. "Eu completei o tratamento para vício álcool, algo com que lidei no passado e que continuarei confrontando", escreveu o ator na ocasião. Ele também já havia passado pela reabilitação em 2001, mas nunca especificou o motivo do tratamento.
5 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Incrível como estas clínicas de reabilitação nos USA, ganham dinheiro fácil,com a doença das pessoas, liberar e cara é deixa-locom uma babá?
Quem bebe cerveja todos os finais de semana ou uma cerveja todos os dias, sofre de alcoolismo do mesmo jeito de quem toma uma garrafa de whiskey, pinga, vodka ou vinho todos os dias. Beber socialmente é tomar uma taça de champanhe num casamento a cada 3 meses, por exemplo.