PUBLICIDADE
Topo

Ben Affleck é autorizado a deixar reabilitação para se exercitar; entenda

O ator americano Ben Affleck - John Russo
O ator americano Ben Affleck Imagem: John Russo

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

05/09/2018 17h10

O astro do cinema Ben Affleck, que está internado em uma clínica de reabilitação há pelo menos duas semanas, foi fotografado por paparazzi nesta quarta-feira (5) em frente à sua casa em Los Angeles, na Califórnia. Segundo o "TMZ", o passeio faz parte de uma liberação médica que o ator recebeu para ir e voltar da clínica, que fica em Malibu. Ele estaria usando a academia de sua própria casa para se exercitar diariamente.

Ben Affleck, no entanto, não estaria sozinho. Ainda segundo fontes do site especializado em celebridades, ele pode ir e voltar da reabilitação com uma condição. Que esteja acompanhado de seu "coach de sobriedade", uma espécia de anjo da guarda que ajuda a controlar os vícios dos pacientes.

Os exercícios diários podem ter relação com a carreira no cinema. É esperado que Ben Affleck volte às telonas no papel de Batman, já que um novo filme do herói morcego está em pré-produção.

O ator está envolvido no projeto como produtor e roteirista, mas especialistas já apostam que ele não assume o papel do protagonista. A justificativa? O preço do seguro para contratá-lo pode subir muito depois do problema com álcool.

Ben Affleck voltou para a reabilitação a partir de uma intervenção da ex-mulher Jennifer Garner. Não é a primeira vez que o astro vai para uma clínica, e sim a terceira.

Em março de 2017, o ator revelou nas redes sociais que tinha passado por uma clínica nos últimos meses. "Eu completei o tratamento para vício álcool, algo com que lidei no passado e que continuarei confrontando", escreveu o ator na ocasião. Ele também já havia passado pela reabilitação em 2001, mas nunca especificou o motivo do tratamento.