Ben Affleck é autorizado a deixar reabilitação para se exercitar; entenda
O astro do cinema Ben Affleck, que está internado em uma clínica de reabilitação há pelo menos duas semanas, foi fotografado por paparazzi nesta quarta-feira (5) em frente à sua casa em Los Angeles, na Califórnia. Segundo o "TMZ", o passeio faz parte de uma liberação médica que o ator recebeu para ir e voltar da clínica, que fica em Malibu. Ele estaria usando a academia de sua própria casa para se exercitar diariamente.
Ben Affleck, no entanto, não estaria sozinho. Ainda segundo fontes do site especializado em celebridades, ele pode ir e voltar da reabilitação com uma condição. Que esteja acompanhado de seu "coach de sobriedade", uma espécia de anjo da guarda que ajuda a controlar os vícios dos pacientes.
Os exercícios diários podem ter relação com a carreira no cinema. É esperado que Ben Affleck volte às telonas no papel de Batman, já que um novo filme do herói morcego está em pré-produção.
O ator está envolvido no projeto como produtor e roteirista, mas especialistas já apostam que ele não assume o papel do protagonista. A justificativa? O preço do seguro para contratá-lo pode subir muito depois do problema com álcool.
Ben Affleck voltou para a reabilitação a partir de uma intervenção da ex-mulher Jennifer Garner. Não é a primeira vez que o astro vai para uma clínica, e sim a terceira.
Em março de 2017, o ator revelou nas redes sociais que tinha passado por uma clínica nos últimos meses. "Eu completei o tratamento para vício álcool, algo com que lidei no passado e que continuarei confrontando", escreveu o ator na ocasião. Ele também já havia passado pela reabilitação em 2001, mas nunca especificou o motivo do tratamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.